sábado, 5 de novembro de 2011

Downfall - letra e tradução

Downfall
do álbum Hatebreeder (1999)
Letra: Alexi Laiho

The night of timeless fire is drawing near
A noite de fogo interminável se aproxima
I flee... Throughout the years of throe
Eu fujo... Através dos anos de agonia
Watching through a mirror as I fall apart
Observando através de um espelho enquanto desmorono
I see a wreck, I'm burning
Vejo uma catástrofe, estou queimando

I see angels burning, falling down in ruins
Eu vejo anjos queimando, desabando em ruínas
Looking down I see me, I'm my own enemy
Olhando para baixo vejo a mim mesmo, sou meu próprio inimigo

Watching myself decaying, falling from high spirits
Vendo a mim mesmo decair, perdendo a disposição
I flee... Throughout the ruins of me
Eu fujo... Através das ruínas de mim
Longing for finding my way out
Desejando encontrar uma saída
Leaving myself, there's nothing left for me
Me abandonando, não há mais nada para mim
The ruins are about to crumble down
As ruínas estão prestes a desmoronar

The flame is dying by shivery winds of jet black skies
A chama está morrendo por ventos arrepiantes de céus de âmbar negro
It reflects hatred in my eyes
Reflete ódio em meus olhos

I see angels burning falling down in ruins
Eu vejo anjos queimando, desabando em ruínas
Looking down I see my ashes scattered around my grave
Olhando para baixo vejo minhas cinzas espalhadas ao redor de meu túmulo

Angels whispering fire, no longer I'm alive
Anjos sussurrando fogo, já não estou mais vivo
Settled down I'm done with my trip to my kingdom come
Acalmado, terminei minha jornada para meu outro mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário