quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bed Of Razors - letra e tradução

Bed Of Razors
do álbum Hatebreeder (1999)
Letra: Alexi Laiho


I see the candle light burning in your eyes
Vejo a luz de vela queimando em seus olhos
Flareing up my eyes in flames
Pondo meus olhos em chamas
On this pitch-black summer night...
Nesta noite de verão escura como breu...
Of passion and pain
De paixão e dor

The razor caressed my flesh and my arms turned red,
A lâmina acariciou minha carne e meus braços ficaram vermelhos
I feel a vast desire
Sinto um grande desejo
Years of pain are flowing down my arms
Anos de dor estão fluindo por meus braços
Sweet, red, warm stream you drink, make me released
Um córrego doce, vermelho e quente que você bebe, me faça livre
Give me your hand, let me make you feel the ease,
Me dê sua mão, deixe-me fazer você sentir a calma
In the Bed Of Razors we bleed together...
Na cama de lâminas sangramos juntos...

I feel the fire burning in my heart
Sinto o fogo queimando em meu coração
I see it sparkling in your eyes
O vejo faiscando em seus olhos
The blaze you're feeding more and more
A chama que você alimenta mais e mais

The razor caressed your flesh and your arms turned red,
A lâmina acariciou sua carne e seus braços ficaram vermelhos,
I feel your vast desire
Sinto seu grande desejo
Years of pain are flowing down your arms
Anos de dor estão fluindo por seus braços
Sweet, red, warm stream I drink to make you released
Um córrego doce, vermelho e quente que bebo para te fazer livre
Holding your arms, cherish this composure
Segurando seus braços, aprecie esta frieza
In the Bed Of Razors we sleep together, forever...
Na cama de lâminas dormimos juntos, para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário