segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chokehold (Cocked'N'Loaded) - letra e tradução

Chokehold (Cocked'N'Loaded)
do álbum Hate Crew Deathroll (2003)
Letra: Alexi Laiho, Alexander Kuoppala & Henkka T. Blacksmith


Minefield is called the place I'm living in
Campo minado é o nome do lugar em que estou vivendo
Carefully watching each and every step I take
Cuidadosamente prestando atenção a cada passo que dou
Bright white straight jacket chokes me off
Uma camisa de força branca e brilhante me enforca
My eyes are tied...
Meus olhos estão atados...


I...feel the cold steel on my forehead,
Eu... sinto o aço frio em minha testa,
Like... binding pleasure of being dead
Como... o prazer obrigatório de estar morto


Downward future! I descend...
Futuro decadente! Eu decaio...
Counterblast!
Vento contrário!
and Chokehold 'til the end...
e preso numa coleira até o fim...


I'm flushed like the booze I hammer down,
Estou no brilho* como a bebida que martelo pra dentro de mim
Like a piece of trash to be kicked all around
Como um pedaço de lixo para ser chutado por aí
When would be a time for a better day?
Quando será a hora de um dia melhor?
My cocked 'n' loaded soulmate leads the way
Minha alma gêmea bêbada e chapada guia o caminho


I...feel the cold steel on my forehead,
Eu... sinto o aço frio em minha testa,
Like... binding pleasure of being dead
Como... o prazer obrigatório de estar morto


Downward future! I descend...
Futuro decadente! Eu decaio...
Counterblast!
Vento contrário!
and Chokehold 'til the end...
e preso numa coleira até o fim...


Downward future! I descend...
Futuro decadente! Eu decaio...
Counterblast!
Vento contrário!
and Chokehold 'til the end...
e preso numa coleira até o fim...


Chokehold 'til the end!
Preso numa coleira até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário