domingo, 10 de abril de 2011

CHILDREN OF BODOM Frontman Entrevistado no programa de rádio de FULL METAL JACKIE - 1° de abril, 2011

O guitarrista/vocalista Alexi Laiho dos metallers finlandeses do CHILDREN OF BODOM foi entrevistado no dia 18-20 de março, edição de 2011 do programa de rádio nacionalmente sindicado de Full Metal Jackie. Você pode ouvir o chat neste link abaixo:

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=156190

"Relentless Reckless Forever", o novo álbum do CHILDREN OF BODOM, vendeu aproximadamente 11 mil cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento para estreiar a posição N° 42 na listagem de 200 paradas em The Billboard. O CD anterior da banda, "Blooddrunk" de 2008, começou com 19 mil unidades para aterrizar na posição N° 22. Este número foi cerca de quatro vezes o registro de estreia do antecessor de "Blooddrunk", o "Are You Dead Yet?", que estreou com 5 mil unidades em outubro de 2005 para ingressar nas paradas na posição N° 195.
"Relentless Reckless Forever" foi certificado com ouro no país natal da banda pelas 10 mil cópias vendidas no primeiro dia de lançamento. O CD foi gravado no Petrax Studios na Finlândia com o famoso produtor de rock, Matt Hyde (SLAYER, MONSTER MAGNET).    

  
Fonte:
-  www.roadrunnerrecords.com
- www.facebook.com/childrenofbodom
- www.cobhc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário